Pesquisar

Binter quer potenciar ligações ao Porto Santo e admite rever horários

A diretora regional adjunta de Economia, Patrícia Dantas Caires, reuniu-se, esta manhã, com responsáveis pela companhia aérea Binter, num encontro de trabalho onde participaram, também, pela Câmara Municipal do Porto Santo, o presidente da edilidade, Idalino Vasconcelos, e o chefe de gabinete, Élvio Sousa, bem como o deputado do PSD, Bernardo Caldeira. 26-07-2018 Finanças
Binter quer potenciar ligações ao Porto Santo e admite rever horários

Nesta reunião, que serviu para fazer um balanço destes primeiros três meses da operação da linha aérea entre a Madeira e o Porto Santo, foram abordadas várias questões, entre as quais os melhoramentos entretanto introduzidos, mas também outras novidades, como os “pacotes” que a companhia aérea espanhola está a preparar para os excursionistas e para o golfe, com tarifas fixas e com desconto.

Além das tarifas para excursionistas, no caso do golfe, os passageiros estarão também isentos do pagamento dos equipamentos desportivos. A ideia, conforme explicou a companhia, é promover maior fluxo de passageiros entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, mas também com Canárias, havendo já vários contactos nesse sentido.

Nesta reunião foram ainda abordados outros assuntos, entre os quais alguns reajustamentos ao nível dos horários, em particular, no último voo entre o Funchal e o Porto Santo, uma matéria que a companhia se mostrou sensível e que se prontificou a estudar uma eventual alteração.

Durante a reunião, a diretora regional adjunta de Economia agradeceu a disponibilidade da Binter em acolher algumas das reivindicações da população do Porto Santo, entre as quais Patrícia Dantas Caires destacou a possibilidade de ser feito o “check-in” pela internet, iniciado esta semana, e o tarifário com descontos para as crianças.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.