Pesquisar

Madeira, Região Convidada da 21ª edição do Salão Imobiliário de Portugal

“Por todo o trabalho desenvolvido pelo Governo da Região Autónoma da Madeira no desenvolvimento e promoção do setor imobiliário e turístico, e que faz da Região Autónoma uma das regiões mais atrativas do mundo”. 03-10-2018 Finanças
Madeira, Região Convidada da 21ª edição do Salão Imobiliário de Portugal

É este é o entendimento da Fundação AIP ao escolher a Madeira como Região Convidada para o maior encontro imobiliário do país.

A Região, através da Invest Madeira, participou na 21ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIP), que decorrerá de 3 a 7 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

A dinamização do tecido empresarial e uma notoriedade ímpar valeram esta participação, que contará com oito imobiliárias regionais.

A abertura do evento contou com a presença do Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, que recebeu, em nome do Governo Regional, o Prémio SIL do Imobiliário, pelos bons resultados registados no sector imobiliário e que justificam, também por isso, o facto de ter sido escolhida como Região Convidada nesta edição do Salão Imobiliário de Portugal.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.