Pesquisar

Governo trata os 11 concelhos de igual forma

O vice-presidente do Governo Regional disse esta sexta-feira, em Santa Cruz, que o Executivo madeirense trata todos os 11 concelhos da Região Autónoma da Madeira de igual forma. Pedro Calado, que falava na “34.ª Feira Etnográfica – ‘O nosso concelho’ – Festas de Santo Amaro 2019”, disse que todos os concelhos são tratados de igual forma e com igual responsabilidade. 11-01-2019 Finanças
Governo trata os 11 concelhos de igual forma

Esta foi também uma oportunidade para o vice-presidente do Governo Regional denunciar também a forma “desigual” com que o Governo da República tem tratado os madeirenses e porto-santenses, em matérias sensíveis como o subsídio social de mobilidade. Tal como afirmou Pedro Calado, “temos tido muitas guerras com o continente sobretudo por não estarmos a ser respeitados da forma como deveríamos”.

Pedro Calado lembrou também os investimentos que o Governo Regional realizou e vai realizar em Santa Cruz, lembrando, a este propósito que, no âmbito dos fundos comunitários reservados à Região, foram aprovados vários projetos, representando um total de ajudas àquele concelho que ascendem a 78 milhões de euros.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.