Pesquisar

Madeira é o lugar ideal para fazer férias e, principalmente, para investir

Vice-presidente encerrou a segunda edição do Programa Madeira Startup Retreat, uma iniciativa que juntou, na Região, mais de 30 jovens empreendedores de diversas nacionalidades. 27-03-2019 Finanças
Madeira é o lugar ideal para fazer férias e, principalmente, para investir

“A Madeira não é apenas um sítio ótimo para passar férias. É também o lugar ideal para investir e viver com qualidade”.

As palavras do Vice-presidente foram dirigidas a uma plateia repleta de jovens empreendedores de 11 nacionalidades, que durante dois meses se reuniram na Região, para desenvolver ideias ligadas às tecnologias e à inovação na área do turismo, possibilitando que esses projetos e soluções fossem utilizadas, também, em prol do nosso destino.

Para tal, garantiu o vice-presidente, “podem contar com a vontade do Governo da Madeira para continuar a criar as condições necessárias e medidas de apoio à criação de empresas, simplificando a sua ação, reduzindo tempos de espera, eliminando custos desnecessários para que todos aqueles que pretendam investir na Região o possam fazer de forma mais eficiente e rápida”.

Do ponto de vista do investimento, lembrou o governante, a Região oferece um conjunto de mais-valias que vão desde o apoio que a Startup Madeira proporciona a quem aqui se quiser sediar, a incentivos provenientes de fundos comunitários e do orçamento da Região, bem como aos variados benefícios fiscais concedidos através do nosso Centro Internacional de Negócios.

Na cerimónia de encerramento da segunda edição do Programa Madeira Startup Retreat que decorreu, hoje, no Museu da Casa da Luz, Pedro Calado considerou a iniciativa promovida pela Startup Madeira, pelo Turismo de Portugal e a Nova School of Business and Economics, de fundamental, realçando que o Governo Regional continuará a dar preferência, numa clara conjugação de esforços e sinergias, que permita à Região atrair talento e aumentar pontes de interculturalidade empresarial e conhecimento, geradoras de emprego e motor de crescimento económico.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.