Pesquisar

Empresas com História

Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta tarde, a Fábrica Santo António e realçou que esta empresa tradicional ainda conserva as suas caraterísticas, sem abdicar da vertente do negócio. 28-08-2019 Finanças
Empresas com História

No âmbito da iniciativa “Empresas com Proximidade”, o Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta tarde, a Fábrica Santo António.

Na ocasião, o governante realçou a importância desta empresa tradicional, que vai já na 5ª geração e que, em 126 anos de existência, nunca deixou de preservar as suas características e a sua história, sem abdicar da vertente do negócio, com o foco na comercialização de produtos verdadeiramente regionais.

O Vice-presidente lembrou que a empresa passou por grandes dificuldades há cerca de 10 anos, na altura da crise em Portugal, tendo sido obrigada a uma nova estratégia e reestruturação, que passou pelo melhoramento do produto, das infraestruturas de produção e pela modernização do sistema de embalamento, assim como pela uniformização e dinamização da própria marca.

Hoje, acrescentou Pedro Calado, a Fábrica Santo António é uma empresa saudável, que já exporta 20% da sua produção para o Continente e para o Reino Unido.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.