Pesquisar

Vice-presidente visita empresa pioneira

A Vapor Ilhas é exemplo de resiliência e do bom aproveitamento das sinergias oferecidas pela Zona Franca da Madeira 11-09-2019 Finanças
Vice-presidente visita empresa pioneira

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta manhã, a Vapor Ilhas, uma empresa pioneira na área da metalomecânica, única no mercado regional com marcação CE das estruturas metálicas e que tem no seu portfólio várias obras de especial interesse para a Região.

De acordo com o governante, a Vapor Ilhas é um exemplo de um empreendimento que, apesar de ter passado por muitas dificuldades que chegaram a pôr em causa a sua continuidade, soube aproveitar as sinergias que a sua inscrição na Zona Franca concede, quer em termos de logística, quer em termos financeiros.

“Esta é também uma empresa que tem sabido aproveitar os apoios disponibilizados pelo Governo Regional, através dos fundos comunitários, nomeadamente do Programa ‘Valorizar2020’ para a sua expansão.

O Vice-presidente evidenciou, ainda, os trabalhos desenvolvidos pela Vapor Ilhas noutros mercados internacionais, nomeadamente no continente africano, na Arábia Saudita e no Reino Unido.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.