Pesquisar

Ornitologia cresce na Madeira

Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado,realçou que este é um hobbie muito difícil e duro, que precisa de mais apoio para poder continuar a elevar a sua notoriedade. 15-11-2019 Finanças
Ornitologia cresce na Madeira

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado participou, esta tarde, na abertura do XIX Campeonato de Ornitologia da Madeira e 3ª edição dos Exóticos do Atlântico.

O evento, organizado pela Associação Ornitológica da Madeira, cresce de ano para ano, e este ano bateu o recorde de 1025 aves em exibição.

No total, participaram mais de 70 expositores e criadores, representados por 10 clubes regionais e um espanhol, o que, de acordo com o vice-presidente, demonstra o crescimento que esta atividade tem vindo a obter na Madeira.

“Este é um hobbie muito difícil e duro, que precisa de mais apoio para poder continuar a elevar a sua notoriedade e destes Campeonatos”, realçou Pedro Calado, que lembrou o desejo da Associação madeirense de organizar, na Região, um evento internacional.

A Associação Ornitológica da Madeira, existe há 25 anos e conta com 435 associados, o que inclui expositores e criadores das aves em cativeiro.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.