Pesquisar

Orçamento de coerência e consistência

Orçamento reflete a prioridade às políticas públicas de apoio social e à atividade económica, geradora de emprego e riqueza 20-01-2020 Finanças
Orçamento de coerência e consistência

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, defendeu, na Assembleia Legislativa da Madeira, que o Orçamento para 2020 é um orçamento de coerência e consistência nas opções escolhidas, assumindo-se como o melhor orçamento para responder à realização do interesse regional.

Durante o debate e votação da proposta orçamental para este ano, o responsável pela tutela das finanças regionais garantiu que o conjunto de medidas propostas pelo Governo Regional concretiza os compromissos assumidos para com o Povo Madeirense, refletindo a prioridade às políticas públicas de apoio social e à atividade económica, geradora de emprego e riqueza.

São medidas que, reforçou o vice-presidente, reduzem os impostos, aumentam o rendimento disponível das famílias, apoiam a natalidade, devolvem direitos e benefícios aos trabalhadores, promovem a fixação e o emprego dos jovens, reforçam os cuidados de saúde e o apoio social aos mais idosos e carenciados, assumem a habitação como uma prioridade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.