Pesquisar

Vice-presidente apela à união de todos os madeirenses e porto-santenses

Governante defende que esta é "a condição fundamental para que a crise provocada pelo COVID-19 seja ultrapassada". 30-03-2020 Finanças
Vice-presidente apela à união de todos os madeirenses e porto-santenses

 

O Vice-presidente do Governo Regional esteve hoje presente na ALRAM na Comissão de Representantes para debater o combate à pandemia COVID-19, na Região Autónoma da Madeira, e explicar as medidas económicas e sociais já tomadas pelo Governo Regional.

Na ocasião, Pedro Calado referiu que a situação que a Região atravessa devido à pandemia do COVID-19 é «a mais difícil da História da Madeira», apelando ainda à «união de todos», condição fundamental para que esta crise seja ultrapassada, garantindo também que o Governo Regional tudo está a fazer na defesa das empresas e trabalhadores de forma a salvaguardar a actividade económica e a manutenção dos postos de trabalho.

Como referiu o vice-presidente do Governo Regional, «este não é o momento de fazer política», mas sim é o tempo de se pensar no bem comum e na segurança da população, daí todas as medidas que estão a ser tomadas pelo Governo Regional, quer para evitar a disseminação da pandemia, quer para apoiar empresas e famílias.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.