Pesquisar

Apoios sociais e saúde são áreas fortes no Orçamento Regional para 2021

O vice-presidente esteve esta manhã, na Assembleia Legislativa da Madeira, onde apresentou, na Comissão Permanente de Economia, Finanças e Turismo, o Orçamento Regional e o Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) para 2021. 11-12-2020 Finanças
Apoios sociais e saúde são áreas fortes no Orçamento Regional para 2021

Pedro Calado destacou a componente social deste Orçamento Regional, bem como a aposta do Executivo Madeirense numa política fiscal favorável às famílias e às empresas, através da redução de impostos, como forma de fazer face à pandemia em curso. 
Na ocasião, Pedro Calado referiu, ainda, o reforço financeiro que a Região tem efetuado ao longo deste ano na Saúde para fazer face à COVID. Note-se que, para 2021, a Saúde é uma das áreas em que o Governo Regional mais aposta, com reforço de verbas, apesar da diminuição das receitas fiscais e das transferências do Estado para a Região, isto em comparação com os Açores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.