Pesquisar

"Defendam o que é nosso"

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, pediu hoje aos melhores alunos finalistas do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário de Machico para defenderem o Centro Internacional da Madeira (CINM). 29-12-2020 Finanças
"Defendam o que é nosso"

“Para além do prémio que recebem hoje pela vossa excelência académica, esta é uma oportunidade para vos sensibilizar para a importância do CINM e para a defesa daquilo que é nosso, que é da Região”, referiu o governante, durante a décima sexta edição dos Prémios Escolares Zona Franca Internacional.

Na ocasião, o vice-presidente reforçou ser muito importante que os jovens procurem saber o que é o Centro Internacional, o quão importante tem sido no desenvolvimento económico, financeiro e social da Região e a importância de defender estes princípios para o futuro.

De acordo com o vice-presidente, daqui a pouco tempo estes jovens irão acabar os seus percursos académicos e começar a trabalhar e será fundamental ter a estabilidade económica, financeira e social, pelo que os passos  que serão dados hoje assegurarão a continuidade da qualidade de vida que se tem vindo a construir ao longo dos últimos anos na Madeira.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.