Pesquisar

Madeira garante todas as condições de segurança para receber cruzeiros

Vice-Presidente visitou, hoje, Porto do Funchal, para se inteirar dos investimentos realizados no âmbito das respostas de prevenção e segurança contra o COVID 19. 30-12-2020 Finanças
Madeira garante todas as condições de segurança para receber cruzeiros

Depois da Administração de Portos da Madeira (APRAM), ter sido a primeira entidade a apresentar, há cerca de três meses, um plano estratégico de segurança para os portos regionais, a Madeira volta a garantir todas as condições para receber navios de cruzeiro, através da aquisição de equipamentos de mitigação e prevenção da doença COVID 19.

A garantia foi dada, hoje, pelo vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, durante a visita realizada ao cais sul do Porto do Funchal. Na ocasião, o governante teve oportunidade de verificar in loco, os contentores de medição de temperatura de passageiros, bem como a sala de isolamento para casos suspeitos, equipada com material que garante a desinfeção de todo o espaço.

Nestas medidas, que garantem a segurança de todos os passageiros, e que foram instaladas quer no Porto do funchal, quer no do Porto Santo, destacam-se também os equipamentos de desinfeção das bagagens, num investimento do Governo Regional superior a 600 mil euros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.