Pesquisar

“O que me move é trabalhar em prol das populações”

Vice-presidente visitou as obras de cobertura do campo desportivo da Escola do Galeão 06-03-2021 Finanças
“O que me move é trabalhar em prol das populações”

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta manhã, as obras de execução da cobertura do polidesportivo da Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro, em São Roque.

Uma intervenção que, explicou o governante, compreendeu a construção de uma cobertura metálica para proteção do campo, sobretudo em dias de chuva, e a colocação de novo um pavimento sintético, por forma a garantir melhores condições à prática desportiva dos alunos daquele estabelecimento de ensino.

De acordo com o vice-presidente, esta obra inclui-se no conjunto de empreitadas que o Governo Regional tem vindo a concretizar e que dão continuidade à aposta no programa de requalificação e de modernização do parque escolar regional, dotando-o das melhores condições de funcionamento e de segurança para a população escolar.

“O nosso objetivo é proporcionar a todos os alunos, vivências desportivas que valorizem e incrementem a qualidade de vida e o bem-estar”, realçou Pedro Calado, acrescentando que, neste momento, as obras já estão a decorrer na Escola Básica do 1º Ciclo do Caniço, em Santa Cruz e nas Escolas Básicas dos 2º e 3º Ciclos de Santo António e de São Roque, no Funchal.

Ao PS, que critica a realização destas obras, acusando-as de serem uma pré-campanha para as Autárquicas, o vice-presidente do Governo lamenta uma oposição pouco construtiva e evidencia o nervosismo derivado da inação.

“O que me move é trabalhar em prol da população e se há gente que fica incomodada com isso, é sinal que estamos a trabalhar e a fazer qualquer coisa de útil e de bom para a população", defendeu.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.