Pesquisar

100 famílias de Machico e Santa Cruz apoiadas através do projeto de “Beneficiação de habitações de famílias carenciadas”

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na entrega de apoios a agregados familiares dos concelhos de Machico e Santa Cruz, no âmbito de um projeto do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira – OPRAM, uma iniciativa do Governo Regional, através da Vice-Presidência.  31-05-2021 Inclusão e Juventude
100 famílias de Machico e Santa Cruz apoiadas através do projeto de “Beneficiação de habitações de famílias carenciadas”

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na entrega de apoios a agregados familiares dos concelhos de Machico e Santa Cruz, no âmbito de um projeto do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira – OPRAM, uma iniciativa do Governo Regional, através da Vice-Presidência. 
O projeto de “Beneficiação de habitações de famílias carenciadas” irá abranger um total de 100 agregados familiares desses 2 concelhos, e tem um valor global de 149 mil euros.
 
A entidade gestora do projeto é a ASA – Associação de Desenvolvimento de Santo António, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que atua em todo o território regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.