Pesquisar

Governo Regional já iniciou recuperação das coberturas do Bairro de Santo Amaro 

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, acompanhada do Presidente da Investimentos Habitacionais da Madeira, Bruno Pereira, visitou a empreitada de recuperação das coberturas do Complexo Habitacional de Santo Amaro, danificadas na sequência do temporal que assolou a cidade do Funchal a 27 de março deste ano. 11-07-2021 Inclusão e Juventude
Governo Regional já iniciou recuperação das coberturas do Bairro de Santo Amaro 

O Governo Regional, imediatamente após a intempérie, desenvolveu todas as diligências no sentido de identificar os danos causados e realojar as famílias cujas habitações foram afetadas e parcialmente destruídas pelo temporal.

No caso dos blocos 1 a 4 do Complexo Habitacional de Santo Amaro, decorrente da intempérie, com fortes precipitações, revelou-se necessário proceder à colocação de um novo telhado, realização de impermeabilizações e drenagens, reparação de revestimentos interiores, entre outras intervenções.

Augusta Aguiar destacou, na ocasião, “a importância desta obra, que irá repor as condições de segurança, conforto e habitabilidade de 36 fogos do Complexo Habitacional de Santo Amaro, beneficiando o mesmo número de famílias, num total de 110 moradores”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.