Pesquisar

Governo Regional acompanha de perto proprietários e colaboradores do Restaurante ‘Bragados”, em Santana

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, acompanhada pelo Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitou o local onde se registou a explosão que destruiu o Restaurante ‘Bragados’, em Santana. 08-10-2021 Inclusão e Juventude
Governo Regional acompanha de perto proprietários e colaboradores do Restaurante ‘Bragados”, em Santana

Os governantes estiveram com a família afetada pelo incidente, proprietária do restaurante e residente na casa destruída, e também com os colaboradores do restaurante, tendo sido feito um balanço dos estragos causados pela explosão.

Neste sentido, o Secretário Regional com a tutela da Habitação, Pedro Fino, garantiu que  todo o acompanhamento está a ser feito tanto aos proprietários como aos colaboradores do restaurante. Já Rita Andrade, teve a oportunidade de explicar quais as formas de apoio ao dispor, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, nomeadamente, na área do emprego e da segurança social, disponibilizando para tal todos os contactos mais diretos, de forma a tornar mais célere a resolução das questões que possam vir a surgir.


“Neste momento, estão ser executados os trabalhos de limpeza, e é importante transmitir uma palavra de esperança e conforto, para que as famílias afetadas por este infortúnio sintam que não estão sozinhas e podem contar com o apoio do Governo Regional. Nesta fase, foi acionado o seguro, pelo que estamos a aguardar por mais informações, para que possamos agir o mais rápido possível e da forma mais eficaz, de modo a não deixar que estas pessoas fiquem sem emprego e sem proteção social. É nosso dever, enquanto membros do Governo Regional, assegurar que tudo será feito para que sejam garantidas as condições máximas de proteção das famílias”, realçou Rita Andrade.
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.