Pesquisar

PROAGES já chega a 6 mil pessoas

No âmbito da iniciativa 'Governo Mais Próximo' que se realizou ontem, 22 de novembro, na Casa das Mudas, a Secretária Regional fez um balanço do Programa de Apoio à Garantia de Estabilidade Social (PROAGES). 22-11-2022 Inclusão e Juventude
PROAGES já chega a 6 mil pessoas

Um dos programas disponibilizados pelo Governo Regional destinado, especificamente, a famílias trabalhadoras com baixos rendimentos e que já chega a 6 mil beneficiários. A ocasião serviu ainda para esclarecer quais os apoios disponibilizados pelo Governo Regional nesta fase de aumento da inflação e dos preços dos bens essenciais.

 

Estas sessões presenciais vão percorrer todos os concelhos, informando e esclarecendo a população acerca dos vários apoios disponíveis que incluem, para além do PROAGES, o Complemento Regional para Idosos (CRI), ‘Kit Bebé’, ‘+ Visão’ (apoio à aquisição de óculos com graduação para maiores de 65, crianças e jovens), Gás Solidário, Programa de Apoio à Aquisição e ao Arrendamento de Habitação (PRAHABITAR), Apoio ao Agricultor e Tarifa Social da Água e Resíduos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.