Pesquisar

600 crianças de 6 polos comunitários recebem prendas

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente na passada segunda-feira, na conferência de imprensa que decorreu no auditório da secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais no âmbito da 60ª Volta à Cidade do Funchal/Corrida de São Silvestre (28 de Dezembro, às 20h), à qual a SRIAS se associa. 04-12-2018 Inclusão e Juventude
600 crianças de 6 polos comunitários recebem prendas A CRIAMAR na qualidade de parceiro da vertente social do Grupo Pestana, solicitou a especial colaboração da SRIAS traduzida através da Investimentos Habitacionais da Madeira e do Instituto de Segurança Social da Madeira, que tutela, para que identificassem 600 crianças, através dos 6 Polos Comunitários existentes nos bairros sociais, bem como através de Instituições direcionadas para a Infância e Juventude. 

Por cada inscrição na prova de atletismo, o Grupo Pestana comprometeu-se a oferecer kits prenda (mochila + bloco de notas A5 + estojo + caneta) a crianças com carências sociais.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.