Pesquisar

Governo Regional já recuperou 211 habitações

Desde o início do mandato, 211 famílias recuperaram as suas habitações, no âmbito do Programa de Recuperação de Imóveis Degradados, da responsabilidade do Governo Regional, através da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM). 06-12-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional já recuperou 211 habitações Numa cerimónia presidida pela Secretária Regional da Inclusão e Assuntos, a IHM procedeu hoje, 5 de dezembro, no Salão Nobre da Vice-Presidência do Governo Regional, ao ato público de entrega de apoios financeiros a 35 agregados familiares ao abrigo do Programa de Reabilitação de Imóveis Degradados (PRID).

Ao todo são 63 as famílias que, em 2018, beneficiaram de apoio financeiro ao abrigo deste Programa.

Recorde-se que o PRID é um programa que prevê um apoio financeiro directo às famílias economicamente carenciadas e sem hipótese de recorrerem ao crédito bancário, destinado a efectuar obras de recuperação e reabilitação de habitações degradadas. Neste âmbito, o Governo Regional, através da IHM disponibiliza um apoio financeiro destinado a financiar a execução das obras.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.