Pesquisar

Rita Andrade destaca sucesso do Projeto “Nazaré em Ação”

“Três em cada quatro pessoas ficam inseridas no mercado de trabalho após esta formação”, afirmou a Secretária Regional, Rita Andrade, ao dirigir-se à plateia composta por 20 formandos que vão fazer parte da sexta edição do projeto “Nazaré em Ação”. 29-04-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca sucesso do Projeto “Nazaré em Ação” A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Polo de Emprego da Investimentos Habitacionais da Madeira, do Polo de Emprego da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, do Instituto de Emprego da Madeira e do Serviço de Ação Socio-Caritativa da Paróquia da Nazaré, realizou esta segunda-feira, na paróquia da Nazaré, a sessão de apresentação da VI edição do projeto “Nazaré em Ação”.

 

Durante a sessão de apresentação, a Secretária Regional com a tutela do Emprego, não quis deixar de manifestar o total empenho do Governo Regional na criação de ferramentas que permitam às pessoas ter acesso à formação necessária para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais exigente e especializado. Por último, deixou uma palavra de apoio a todos os presentes: “Agarrem esta oportunidade. Aproveitem para alargar a vossa rede de contactos e abracem este novo desafio”.

 

A presente formação decorre na Paróquia da Nazaré entre os dias 29 de abril e 8 de junho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.