Pesquisar

Rita Andrade destaca trabalho em rede com a Associação Garouta do Calhau

O Jardim Municipal serviu, esta tarde, de palco para a festa de encerramento do projeto “Férias Divertidas” da Associação Garouta do Calhau. Uma iniciativa que decorre pelo 16.º ano consecutivo e tem como principal objetivo proporcionar momentos de diversão e inclusão social às crianças e jovens do concelho do Funchal. 28-08-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca trabalho em rede com a Associação Garouta do Calhau

“É com grande satisfação que observo estas 150 crianças e jovens que, ao longo de dois meses, passaram por tantas atividades onde o convívio e a aprendizagem foram fatores predominantes”, afirmou a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, em representação do Presidente do Governo Regional, durante o discurso de encerramento.

 

Rita Andrade teceu elogios à equipa da Associação Garouta do Calhau “pelo trabalho e empenho diário junto dos seus utentes” e frisou que o executivo madeirense vai continuar a apoiar esta Instituição Particular de Solidariedade Social que “muito tem feito em prol da população. As pessoas são o nosso maior capital e é nesta rede de parceria entre instituições, Governo Regional e demais parceiros que pretendemos continuar a trabalhar”.

 

Este ano, o tema escolhido para a festa final foi “O Circo”, o que motivou uma tarde repleta de cor, música e muita alegria ao público presente que encheu o anfiteatro do Jardim Municipal do Funchal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.