Pesquisar

Augusta Aguiar elogia «excelente trabalho» desenvolvido pela CRIAMAR

Encontro reuniu Secretária Regional, presidente da associação, João Carlos Abreu, e coordenador do projeto, João Borges 31-07-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar elogia «excelente trabalho» desenvolvido pela CRIAMAR
Numa reunião entre a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania e a Direção da CRIAMAR – Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens, Augusta Aguiar elogiou o «excelente trabalho» desenvolvido por aquela instituição, presidida por João Carlos Abreu.
O encontro teve lugar no dia 30 de julho de 2020 e contou também com a presença de João Borges, coordenador de projeto daquela associação, que desenvolve atividades, nomeadamente no Bairro de São Gonçalo, num espaço cedido pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira.
O principal objetivo da CRIAMAR consiste na «concessão de bens e na prestação de serviços de apoio a crianças e jovens», podendo apoiar instituições de solidariedade social com a mesma finalidade.
Cumprindo os seus estatutos, a associação tem direcionado a sua atividade à conceção, criação, valorização e desenvolvimento de ideias e de projetos de índole sociocultural, lúdica e pedagógica que, de modo sustentado, promovam a solidariedade social, em geral, e o desenvolvimento infantil e juvenil em particular.
Foca-se, ainda, na promoção de ações tendentes à materialização crescente da responsabilidade social das empresas.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.