Pesquisar

Reunião com Grupo Desportivo Alma Lusa

No encontro, que se realizou no dia 30 de julho de 2020, Augusta Aguiar inteirou-se das principais atividades do grupo 31-07-2020 Inclusão e Juventude
Reunião com Grupo Desportivo Alma Lusa
A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania reuniu-se, no dia 30 de julho de 2020, com a Direção do Grupo Desportivo Alma Lusa, que tem sede no Complexo Habitacional da Nazaré.
No encontro, Augusta Aguiar inteirou-se das principais atividades do grupo, assim como das suas perspetivas futuras, mostrando-se recetiva a uma continuidade de apoio por parte da Secretaria que tutela, através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira.
Embora com a atividade condicionada pela situação que vivemos, provocada pela pandemia de COVID-19, o grupo desportivo tem 230 atletas em diferentes modalidades, nomeadamente basquetebol, futsal, voleibol e jogos de salão. Realiza, ainda, torneios de bilar e disponibiliza aulas de pilates.
O Alma Lusa oferece a cerca de meia centena de crianças atividades lúdicas e aulas extracurriculares, que estão em funcionamento, cumprindo as regras de segurança.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.