Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Balcão de atendimento dos CTT na Casa do Povo de São Gonçalo é aposta ganha

O Vice-Presidente do Governo, Pedro Calado, e a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, visitaram a Casa do Povo de São Gonçalo. 22-04-2021 Inclusão Social e Cidadania
Balcão de atendimento dos CTT na Casa do Povo de São Gonçalo é aposta ganha

Esta instituição, equiparada a Instituição Particular de Solidariedade Social, desde junho de 2019, tem como missão promover iniciativas de cooperação solidária, incentivando a participação da população local no campo da cultura, do desporto, da formação, bem como da solidariedade social, nomeadamente no apoio às pessoas idosas, à infância e juventude, às pessoas em situação de maior vulnerabilidade social e económica.

A Casa do Povo de São Gonçalo reabriu, em 2019, o balcão de atendimento dos CTT na freguesia, dando assim resposta a um grande anseio da população local, com uma grande percentagem de pessoas idosas, que voltaram a usufruir deste serviço, num serviço de proximidade.


Anexos

Descritores