Pesquisar

Exposição “Na Rota do Azulejo” abre comemorações do mês da Segurança Social

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira para a abertura da exposição “Na Rota do Azulejo”, integrada nas comemorações do mês da Segurança Social, cujo dia nacional e internacional se comemora a 8 de maio. Na iniciativa, esteve presente o Presidente da ALRAM, José Manuel Rodrigues e a Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, Micaela Freitas. 07-05-2021 Inclusão e Juventude
Exposição “Na Rota do Azulejo” abre comemorações do mês da Segurança Social

A exposição, desenvolvida pelo Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Santana, engloba vinte quadros de azulejos, que assinalam um percurso de cinco anos no trilho da inclusão pela arte, e integra o projeto “SOS Azulejo”. 

Augusta Aguiar destacou que “projetos como este são fundamentais na promoção da autonomia e integração social das pessoas com deficiência, contribuindo para o seu desenvolvimento, bem-estar, confiança e independência”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.