Pesquisar

Augusta Aguiar na abertura da exposição – “Os Grande Azuis”

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na sessão de abertura da exposição - “Os Grandes Azuis”, que se realizou hoje, 24 de maio, no átrio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (ALRAM). 24-05-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar na abertura da exposição – “Os Grande Azuis”

A ‘Associação para Pessoas com Autismo - Grandes Azuis’ tem vindo, desde a sua criação, a desenvolver diversas respostas sociais para pessoas com perturbações do espectro do autismo, bem como outras perturbações e atrasos no desenvolvimento, levando a cabo um trabalho meritório, direcionado especificamente para esta população.

  

A exposição estará patente até sexta-feira, 28 de maio, e  ilustra a implantação de um Jardim Sensorial, como ferramenta de estimulação das emoções, para pessoas com necessidades educativas especiais e pessoas idosas. 

“Importa enaltecer o trabalho desenvolvido pelas instituições parceiras do Governo Regional nas respostas sociais das áreas da infância e juventude, da família e comunidade, da deficiência e reabilitação e da população idosa, sem as quais não seria possível chegarmos a todos os cidadãos madeirenses e porto santenses em situação de maior vulnerabilidade e que necessitam de proteção social."


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.