Pesquisar

Augusta Aguiar presente no 33.º aniversário do Centro Social e Paroquial da Graça

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na comemoração do 33.º aniversário do Centro Social e Paroquial da Graça, em Santo António. 30-06-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar presente no 33.º aniversário do Centro Social e Paroquial da Graça

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social, criada em junho de 1988, desenvolve um trabalho social de proximidade à população, nas valências de creche e jardim de infância, Centro de Convívio e Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), na vertente clássica e de fornecimento de refeições, para apoio à população idosa, em situação de maior vulnerabilidade.
 
O Centro Social e Paroquial da Graça beneficiou, em 2020, em contexto de pandemia da COVID-19, do Fundo de Apoio à Economia Social – Social Ajuda +, criado pelo Governo Regional com o objetivo de apoiar as IPSS na adaptação das suas instalações, e no funcionamento dos seus serviços, ao contexto da pandemia da doença da COVID-19.
 
Na ocasião, Augusta Aguiar enalteceu “o importante papel prestado por esta instituição no seio da comunidade em que se insere, desde a sua criação, há 33 anos. O Centro Social e Paroquial da Graça tem sido uma instituição parceira do Governo Regional no apoio social à população em situação de maior vulnerabilidade, com enfoque na proteção e valorização da população idosa e das crianças da freguesia de Santo António. Desejo os parabéns à instituição e a todos os que diariamente colaboram em prol da comunidade e do bem-estar e qualidade de vida da população.”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.