Pesquisar

Centros de Atividades Ocupacionais participam na 10.ª Semana Regional das Artes

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, visitou a 21.ª Exposição Regional de Expressão Plástica “THE HEART OF ART”, na Avenida Arriaga, no âmbito da 10.ª Semana Regional das Artes, uma iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia. 03-07-2021 Inclusão e Juventude
Centros de Atividades Ocupacionais participam na 10.ª Semana Regional das Artes

Na ocasião, teve oportunidade de observar os trabalhos desenvolvidos pelos Centros de Atividades Ocupacionais (CAO) e Centro de Apoio à Deficiência Profunda, em que cada um destes centros projetou uma obra inspirada em diferentes artistas, envolvendo os utentes em todo o processo criativo.

 

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, destacou, na ocasião, “a enorme qualidade artística dos trabalhos desenvolvidos pelos utentes dos Centros de Atividades Ocupacionais, que, com estas atividades, desenvolvem o seu potencial artístico, com um sentimento de capacitação e reconhecimento. O trabalho desenvolvido diariamente, no apoio a estes cidadãos, é meritório e merece o profundo reconhecimento do Governo Regional, que tem como um dos seus grandes desígnios a proteção, acompanhamento e inserção de pessoas com deficiência.”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.