Pesquisar

Lar de São Francisco apresenta trabalho de excelência junto dos idosos

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, visitou o Centro Social e Paroquial da Sagrada Família, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), inaugurada a 16 de abril de 2008. 09-07-2021 Inclusão e Juventude
Lar de São Francisco apresenta trabalho de excelência junto dos idosos

O Centro Social e Paroquial da Sagrada Família gere as respostas sociais de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), designada por Lar de São Francisco, e Centro de Dia, com capacidade para 35 e 20 idosos, respetivamente.

 

Para a construção do Lar de São Francisco e para o funcionamento das suas respostas sociais de lar e centro de dia, conta com o apoio do Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, ISSM, IP-RAM.

 

Augusta Aguiar destacou “o relevante papel do Centro Social e Paroquial da Sagrada Família na valorização e proteção da população idosa, para a qual está vocacionada, sendo considerada uma instituição de referência pelo trabalho honroso que tem desempenhado ao longo dos anos, e que será reforçado com um projeto de ampliação do Lar de São Francisco, com vista à construção de uma nova resposta social direcionada para a população idosa”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.