Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

'ART Camacha 2022' arranca com casa cheia

Até ao dia 16 de agosto, espera-se muita animação e atividades culturais no centro da freguesia da Camacha. 13-08-2022 Inclusão Social e Cidadania
'ART Camacha 2022' arranca com casa cheia

O Festival 'ART Camacha', dinamizado pela Casa do Povo da Camacha, está de volta com um leque variado de atividades ligadas à expressão artística e cultural.

 

A sessão de abertura deste festival, que vai já na sua 31.ª edição, contou com a presença da Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade.

 

O festival pretende divulgar várias formas de artes, desde o teatro, folclore, rock, grupos musicais, oficinas de artesanato, entre outras.

 

Este ano, a novidade é a existência de um segundo palco, em que se procura desenvolver mais interação com o público, que irá receber concertos musicais alternativos e intimistas ao final de cada noite, bem como diversas oficinas e expressões artísticas de maior proximidade com o público.


Anexos

Descritores