Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Mais de 500 pessoas já participaram no Projeto ‘Ao Encontro da Natureza’

Mais de 50 utentes da Casa do Povo de Água participaram, hoje, 23 de setembro, no projeto - ‘Ao Encontro da Natureza’ - desenvolvido pela Associação de Desenvolvimento de Santo António (ASA). 23-09-2022 Inclusão Social e Cidadania
Mais de 500 pessoas já participaram no Projeto ‘Ao Encontro da Natureza’

Uma iniciativa que alia a ocupação de tempos livres com a partilha de conhecimentos em espaços emblemáticos da região, como é o caso do Jardim Botânico e do Centro de desenvolvimento Agronómico nas Quebradas, em São Martinho.

 

Em representação do Governo Regional esteve a Secretária Regional, Rita Andrade, que não poupou nos elogios tanto à ASA como à Casa do Povo da Água de Pena pela organização de iniciativas como esta que promovem a troca de experiências e conhecimentos.

 

Desde a primeira iniciativa que arrancou em agosto, mais de 500 pessoas já participaram neste projeto que envolve uma parceria entre a ASA e as Casas do Povo.


Anexos

Descritores