Pesquisar

Comemorações do Dia Internacional do Voluntariado e 20 anos da Casa do Voluntário

A Secretária Regional, Rita Andrade, esteve presente nas comemorações do Dia Internacional do Voluntariado e 20.º aniversário da Associação Casa do Voluntário, que se realizaram, ontem, 6 de dezembro, no Hotel Savoy Palace Funchal. 08-12-2022 Inclusão e Juventude
Comemorações do Dia Internacional do Voluntariado e 20 anos da Casa do Voluntário

Na ocasião, foram entregues os primeiros cartões de identificação dos voluntários, momento este que consagra o desenvolvimento de diversas ações de apoio ao voluntariado na RAM, por parte do Governo Regional.

 

"Começo por dar os parabéns à Casa do Voluntário, à sua direção, colaboradores, voluntários e todos aqueles que, ao longo dos últimos 20 anos, tanto contribuíram para promover, dinamizar e valorizar o voluntariado na nossa Região", afirmou a Secretária Regional, observando ainda que "hoje é um dia especial para os mais de 120 voluntários que recebem os primeiros cartões. Um bem-haja pelo vosso trabalho, por diariamente darem o vosso tempo, com tanta dedicação, pela vossa entrega para ajudar quem mais precisa".


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.