Pesquisar

Dirigentes das IPSS recebem formação com o apoio do Governo Regional

34 dirigentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social da Região encontram-se a receber formação no âmbito do programa - “Gestão e Organização para dirigentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social da Região Autónoma da Madeira”. 17-01-2023 Inclusão e Juventude
Dirigentes das IPSS recebem formação com o apoio do Governo Regional

Trata-se de uma ação de formação com duração de 30 horas que termina no dia 27 de fevereiro.

A Secretária Regional, Rita Andrade, esteve presente no arranque da formação e realçou o apoio do Governo Regional em iniciativas como esta que visam desenvolver competências técnicas e transversais à gestão e adquirir um conjunto de ferramentas essenciais para uma gestão cada vez mais eficiente.

 

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, em parceria com a “ENTRAJUDA – Apoio a Instituições de Solidariedade Social”, e com o alto patrocínio da J.B. Fernandes Memorial Trust I, promove esta formação que registou uma grande adesão por parte das instituições com intervenção na área social.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.