Pesquisar

Prémios BPI Fundação ”la Caixa” 2023 esta sexta-feira, no Colégio dos Jesuítas

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania promove, na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira – Colégio dos Jesuítas, a sessão pública de apresentação dos Prémios BPI Fundação ”la Caixa” 2023, uma iniciativa conjunta da Fundação ”la Caixa” e do BPI. 19-01-2023 Inclusão e Juventude
Prémios BPI Fundação ”la Caixa” 2023 esta sexta-feira, no Colégio dos Jesuítas

Esta cerimónia conta com a presença da Diretora de Gestão Territorial Portugal da Fundação “la Caixa” baseada em Lisboa, Maria João Cabral, e da Diretora Adjunta da Direção de Comunicação e Marca do BPI, Rita Byrne, sendo a sessão de encerramento presidida pela Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, às 11h30.

 

Os Prémios BPI Fundação ”la Caixa” são atribuídos anualmente com o fim de apoiar projetos de instituições privadas sem fins lucrativos. Os Prémios – Capacitar, Solidário, Seniores e Infância - inserem-se na política de responsabilidade social do BPI e são financiados pela Fundação ”la Caixa”. Em 2022, pelo segundo ano consecutivo, este programa foi distinguido com o Prémio Nacional de Sustentabilidade, por iniciativa do grupo Cofina.

 

Para mais informações, contacte: divulgacao.sric.@madeira.gov.pt


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.