Pesquisar

Rita Andrade elogia trabalho desenvolvido no 'Espaço Família'

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, visitou o ‘Espaço Família’. Uma infraestrutura que conta com o apoio financeiro do Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, e que se traduz num Espaço de Encontro Protegido, nos casos de perturbação grave de convivência familiar, como conflito parental, promovendo a relação saudável entre pais e filhos. “Em nome do Governo Regional, agradecemos o trabalho aqui desenvolvido. Um trabalho de amor e ded 17-05-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade elogia trabalho desenvolvido no 'Espaço Família' Foi assim que Rita Andrade, descreveu o ‘Espaço Família’, nesta semana em que são várias as actividades alusivas ao Dia Internacional da Família que se assinala a 15 de Maio. O ‘Espaço Família’ é dinamizado pelo Centro Social e Paroquial de Santo António, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, que também desenvolve outras respostas sociais, no âmbito da proteção social.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.