Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

SRIAS recebe Projeto "InclusivaMente"

A Fundação Vasco Vieira de Almeida e a EAPN Portugal – Rede Europeia Anti-Pobreza, em parceria com a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), estão a promover o ‘Projeto InclusivaMente: Direitos Humanos no envelhecimento e na saúde mental’. 22-05-2019 Inclusão Social e Cidadania
SRIAS recebe Projeto "InclusivaMente" Trata-se de uma ação de formação com o objetivos de contribuir para a construção de práticas mais esclarecidas no âmbito da intervenção com pessoas idosas, com deficiência ou em situação de dependência, consolidar a intervenção dos cuidadores formais e informais, através da sua capacitação em matéria da prestação de cuidados a “maiores acompanhados”, bem como sensibilizar para a garantia dos direitos das pessoas com capacidade diminuída.

 

A formação tem 19 participantes provenientes de várias partes da ilha, de dez instituições, e conta com Paula Guimarães da associação mutualista Montepio.

A acção está inserida num vasto conjunto de incitavas delineadas pela SRIAS e pela rede Europeia Anti-pobreza para se realizarem na região durante este ano.

 


Anexos

Descritores