Pesquisar

Secretária Regional esteve no Festival da Canção Vozes do Norte

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente ontem à noite em São Vicente por ocasião do “Festival da Canção Vozes do Norte”, onde foi júri e, no final, procedeu à entrega de prémios. Um dos que entregou foi à cantora vencedora, a jovem Marisa Marques, de 14 anos, natural de Santa Cruz, que venceu a 17.ª edição do evento com o tema Listen, de Beyonce. 21-08-2019 Inclusão e Juventude
Secretária Regional esteve no Festival da Canção Vozes do Norte

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente ontem à noite em São Vicente por ocasião do “Festival da Canção Vozes do Norte”, onde foi júri e, no final, procedeu à entrega de prémios. Um dos que entregou foi à cantora vencedora, a jovem Marisa Marques, de 14 anos, natural de Santa Cruz, que venceu a 17.ª edição do evento com o tema Listen, de Beyonce.

O evento musical, organizado pela Casa do Povo de São Vicente, realiza-se todos os anos no âmbito das Festas do Concelho de São Vicente e faz parte integrante do Programa das festas.

O Festival contou com 11 interpretações, duas das quais em duetos, com cantores de vários concelhos da Região Autónoma da Madeira.

A abertura do festival, que remonta já a 2003, aconteceu com a vencedora da edição anterior, Isabel Nóbrega.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.