Pesquisar

Rita Andrade destaca trabalho diário em prol dos idosos

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais destacou hoje o trabalho diário e o espírito de missão evidenciado pelos colaboradores do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM) que trabalham incansavelmente com o objetivo de garantir melhores condições de vida à população sénior. 01-10-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca trabalho diário em prol dos idosos Rita Andrade falava a propósito dos Jogos Seniores, dinamizados pelo ISSM, que decorreram durante todo o dia no Pavilhão dos Trabalhadores – Dr. Sidónio Fernandes, no Funchal, com cerca de 100 idosos.

Promover o envelhecimento ativo, chamar a atenção para estilos de vida saudáveis, foram alguns dos objetivos desta iniciativa que vai já para a sua nona edição e que tem proporcionado aos utentes dos 5 lares bem como aos 13 centros de convívio e de dia do ISSM, momentos de diversão com caráter lúdico-desportivo.

Ao longo do dia, os idosos tiveram a oportunidade de participar em vários jogos tais como Boccia, Estafeta, Jogo de Memória, entre outros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.