Pesquisar

Associação Fura Samba com espaço renovado

Com renovadas instalações, à custa de uma parceira com o Governo Regional, via Investimentos Habitacionais da Madeira, a associação quer crescer ainda mais. 01-10-2019 Inclusão e Juventude
Associação Fura Samba com espaço renovado

A Associação Fura Samba tem o seu espaço renovado, por via de obras de melhoramento executadas na sua sede, em parceria com o Governo Regional, com o seu presidente da associação a elogiar esta parceria. Em consequência, Élvio Sousa refere que com esta melhoria de condições a associação pode crescer ainda mais, projetando que possa alcançar um número recorde, de 225 participantes, no desfile do carnaval. E os preparativos arrancam brevemente.

O requalificado espaço visitado esta tarde pela secretária regional da Inclusão e Assuntos, que não se poupou nos elogios ao trabalho que ali é executado. Exaltando que a associação “concretizou e levou a bom porto um sonho antigo”, Rita Andrade, que esteve acompanhada de Vânia Jesus, manifestou que “e bom que é poder fazer parte da concretização desse sonho”, referindo-se que tutela A IHM, que ‘acolhe’ esta agremiação.

“Juntos chegamos mais longe”

“Que bom é o Governo poder dizer estamos presentes”, relevou, acrescentando que “isto prova que juntos chegamos mais longe, prova que houve vontade por parte do presidente do Governo, que disse faça-se, e faça-se rapidamente”. Assim, reforçou. “é um grande orgulho fazer parte desta vossa concretização. O espaço está belíssimo e venho aqui, em nome do presidente do Governo, dizer que precisamos de associações como a vossa, com esta paixão, que dignificam muito a nossa terra, quer os turistas quer os locais, e ficamos todos mais ricos”, conforme referiu Rita Andrade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.