Pesquisar

Augusta Aguiar reúne-se com a Escola Superior de Saúde do Alcoitão

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, reuniu hoje com o Vogal da Escola Superior de Saúde do Alcoitão (ESSA), Dr. Marco Almeida e com a Dr.ª Cristina Calado, do Secretariado do Conselho de Gestão da mesma Escola. 16-01-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar reúne-se com a Escola Superior de Saúde do Alcoitão Foram abordados vários temas, nomeadamente, o desenvolvimento de relações de cooperação entre a Escola e o Governo Regional da Madeira, dada a história e o pioneirismo da oferta educativa da Escola e o reconhecimento nacional e internacional da mesma. Esteve também em análise a possibilidade de atribuição de bolsas de estudo por parte da Escola a estudantes oriundos da Madeira.

A Escola Superior de Saúde do Alcoitão, com atividade desde 1957, ministra Licenciaturas, Pós-Graduações e Mestrados nas áreas de Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.