Pesquisar

Augusta Aguiar participou na 'Marcha Pela Saúde'

Realizou-se, este sábado, 15 de fevereiro, a segunda edição do 'Grande Prémio de Gaula' e a tradicional 'Marcha Pela Saúde'. 15-02-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar participou na 'Marcha Pela Saúde'

Em representação do Governo Regional, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, que realçou a componente solidária desta prova.

“Mais do que uma competição, trata-se de reconhecer o cariz solidário destes eventos. São ações como estas que mostram uma vez mais que o povo madeirense é solidário e está sempre presente para apoiar causas sociais”.

A 'Marcha Pela Saúde' teve por objetivo apoiar a Associação de Amigos das Pessoas com Necessidades Especiais da Madeira (AAPNEM).  

A governante aproveitou para visitar o Complexo Desportivo de Gaula e conhecer mais de perto as atividades desenvolvidas pelo Clube Sport Juventude de Gaula, que abrange cerca de 250 atletas em várias modalidades, com destaque para o futebol.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.