Pesquisar

Governo prepara plano de apoio às empresas e às famílias

Miguel Albuquerque vai anunciar, nos próximos dias, um plano de apoio às empresas e às famílias. Hoje, houve reunião preparatória na Quinta Vigia. 18-03-2020 Presidência
Governo prepara plano de apoio às empresas e às famílias

O presidente do Governo Regional esteve hoje, a preparar, junto com membros do seu Executivo, o conjunto de medidas nas áreas económicas e sociais, de apoio às empresas e às famílias madeirenses e porto-santenses, de modo a complementar as propostas que vêm sendo anunciadas no âmbito do plano de mitigação do coronavírus.

Miguel Albuquerque fez questão de fazer um primeiro balanço sobre as medidas já introduzidas, mas colocando o foco no que será necessário fazer para alavancar a economia e garantir direitos sociais, de modo a, tanto quanto possível, diminuir o impacto do coronavírus, e da crise por ele suscitada, na economia madeirense e em toda a população.

Medidas que vão ao encontro de algumas das propostas também sugeridas por empresários das diversas áreas, mas igualmente de diversos sectores da Sociedade.

Estas medidas serão anunciadas nos próximos dias, após regulamentação das mesmas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.