Pesquisar

Visitas aos Lares com todas as condições

Miguel Albuquerque diz que estão reunidas as condições para correm bem as visitas aos lares. 01-06-2020 Presidência
Visitas aos Lares com todas as condições

O presidente do Governo Regional visitou, esta tarde, o Lar da Bela Visita. Miguel Albuquerque fez questão de acompanhar o primeiro dia de desconfinamento das visitas aos lares. No final, destacou a forma segura como é feita a circulação naqueles estabelecimentos, bem como ainda as medidas de segurança e proteção, quer dos utentes e funcionários, quer dos visitantes.

O governante lembrou ainda que todos os funcionários e utentes dos lares foram testados à COVID. E reiterou que as visitas «decorrem sob as maiores regras de segurança, de distanciamento, no sentido de se garantir a salvaguarda da integridade física e da saúde dos utentes dos nossos lares».

«O estrato etário mais vulnerável é o dos mais idosos, relativamente a esta pandemia. Pelo conseguinte, tomámos todas as precauções no sentido de garantir que estas visitas decorrem num ambiente de segurança, acima de tudo. Até agora, disse-me a senhora diretora, que as visitas estão programadas. São agendadas com o devido tempo e está tudo a decorrer bem», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.