Pesquisar

Augusta Aguiar felicita Centro de Inclusão Social da Madeira pelo seu 1.º aniversário

O Centro de Inclusão Social da Madeira foi inaugurado no dia 12 de julho de 2019. 13-07-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar felicita Centro de Inclusão Social da Madeira pelo seu 1.º aniversário

"Gostaria de dar os parabéns ao Centro de Inclusão Social da Madeira pelo seu primeiro aniversário. 

Toda a equipa responsável por proporcionar uma melhor qualidade de vida e bem-estar aos utentes que o frequentam está de parabéns, e merece o nosso profundo agradecimento, pela sua dedicação e trabalho diários. 


Aos familiares e utentes, também o nosso reconhecimento, por serem parceiros nesta caminhada em prol do desenvolvimento de competências e integração das pessoas com deficiência e pelo apoio e compreensão sempre demonstrados.


A criação do Centro de Inclusão Social, uma obra de referência do Governo Regional, que agregou as quatro estruturas anteriormente existentes no Funchal para apoio à deficiência, nomeadamente os Centros de Atividades Ocupacionais (CAO) de Santo António e São Pedro, o Centro de Apoio à Deficiência Profunda e o Lar Residencial da Quinta do Leme, veio proporcionar uma infraestrutura de excelência, que hoje oferece as melhores condições e serviços aos seus utentes.

 

Que venham muitos mais anos de trabalho e dedicação, com o objetivo de proteger, acompanhar e inserir as pessoas portadoras de deficiência."

 

Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania,

Augusta Aguiar


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.