Pesquisar

Albuquerque diz que regras para os lares vão manter-se

O presidente do Governo Regional diz que não vai ceder nem um milímetro e que as medidas de confinamento nos lares vão manter-se iguais. Para o bem de todos, enfatizou, pedindo a compreensão de quem tem familiares institucionalizados. 24-09-2020 Presidência
Albuquerque diz que regras para os lares vão manter-se

Miguel Albuquerque deixou claro que não vai haver medidas de relaxamento nos lares. O presidente do Governo Regional lembrou que estamos perante uma segunda vaga da COVID e que, como tal, não há condições para atenuar medidas de confinamento. Ou seja, as regras para visitas vão manter-se tal e qual estão.
O presidente do Governo Regional falava à margem da visita que fez esta manhã à EB123 do Porto da Cruz.
O governante disse entender que as pessoas queiram visitar os seus pais o maior tempo possível e sem restrições, mas lembra que as medidas da Região visam evitar surtos de contágio naquelas unidades. A propósito recordou o que se passa no Continente, em vários lares, com vários idosos mortos.
Neste sentido, apelou à compreensão de todos aqueles que têm familiares institucionalizados, lembrando que esta é uma decisão que é para o bem de todos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.