Pesquisar

Augusta Aguiar visita Centro Social e Paroquial de São Bento

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, visitou, ontem, o Centro Social e Paroquial de São Bento, na Ribeira Brava. 18-03-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar visita Centro Social e Paroquial de São Bento

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), uma referência no concelho da Ribeira Brava, dinamiza diversas respostas sociais à população, que incluem: Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Residência para Idosos, Centros de Dia e de Convívio, Casa de Abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica, Serviço de Ajuda Domiciliária, incluindo vertente clássica, serviço de lavandaria e confeção e distribuição de refeições ao domicílio, Unidade de Apoio Domiciliário Integrado, no âmbito da Rede Regional de Cuidados Continuados e Integrados.

 

O Centro Social e Paroquial de São Bento foi, em 2020, entidade parceira do Governo Regional na atribuição do Fundo de Emergência para Apoio Social (FEAS), criado com o objetivo de apoiar financeiramente as famílias cujos rendimentos foram afetados no contexto da pandemia da COVID-19.

 

A governante visitou as obras de construção Unidade Alzheimer - 'o Dragoeiro', uma importante resposta social que entrará em funcionamento ainda este ano.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.