Pesquisar

Teófilo Cunha destaca importância da GNR no setor das Pescas

Novo comandante da GNR foi recebido em audiência pelo secretário regional de Mar e Pescas. 03-02-2023 Mar e Pescas
Teófilo Cunha destaca importância da GNR no setor das Pescas

O Secretário Regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, recebeu esta sexta-feira o novo Comandante do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) na Região, Tenente-Coronel Marco Pereira Nunes.


A audiência de apresentação de cumprimentos, foi aproveitada por Teófilo Cunha para expressar o agradecimento pessoal e institucional com o papel que a GNR tem vindo a desempenhar na Madeira, e elogiar o trabalho que tem vindo a ser realizado pelo o Tenente-Coronel Marco Pereira Nunes. 


“O Senhor Comandante é um profundo conhecedor da nossa Região, e tem pautado a seu trabalho pela competência, colaboração institucional e proximidade com a comunidade”, destacou o secretário regional, sublinhando a importância, o empenho e o compromisso que a GNR tem no setor das Pescas. Foi, concluiu Teófilo Cunha, uma “excelente escolha”.


O Tenente-Coronel Marco Pereira Nunes tomou posse a 4 de janeiro deste ano, substituindo o Coronel José Gorgulho Santos, que quem foi o braço direito nos últimos anos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.