Pesquisar

secretário regional de Mar e Pescas visita obras da nova Lota do Funchal

A empresa responsável pela construção da nova Lota do Funchal deverá entregar ainda este mês a obra ao Governo Regional. Os trabalhos estão em fase de conclusão e os arruamentos de acesso também caminham para o fim. 15-09-2020 Mar e Pescas
secretário regional de Mar e Pescas visita obras da nova Lota do Funchal

A empresa responsável pela construção da nova Lota do Funchal deverá entregar ainda este mês a obra ao Governo Regional. Os trabalhos estão em fase de conclusão e os arruamentos de acesso também caminham para o fim.

 

O secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, visitou a obra para se inteirar do curso final dos trabalhos e certificar-se de que algumas das alterações introduzidas já com a obra em andamento, nomeadamente a instalação do centro de embalamento, segue conforme foi projetado.

 

Enquanto decorrem os trabalhos de finalização do interior, a cobertura exterior, colocada na zona de descarga do pescado, ficou concluída esta terça-feira. Após a conclusão da obra, segue-se a fase de vistoria e só depois a secretaria regional de Mar e Pescas receberá a obra da construtora conforme consta do caderno de encargos. 

 

A nova Lota do Funchal é um investimento na ordem dos cinco milhões de euros. Para além de assegurar melhores serviços aos pescadores e armadores e condições de trabalho em ambiente adequado, irá acolher a direção de serviços de Investigação e o novo centro de expedição/embalamento.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.