Pesquisar

Madeira acolhe de 4 a 7 de outubro de 2021 a Conferência Europeia de Aquacultura

A Madeira vai acolher em outubro de 2021 a Conferência Europeia de Aquacultura, através da secretaria regional de Mar e Pescas. A organização prevê trazer ao Funchal cerca de 1 500 participantes entre investigadores, cientistas, industriais e operadores do setor. 26-02-2021 Mar e Pescas
Madeira acolhe de 4 a 7 de outubro de 2021 a Conferência Europeia de Aquacultura

A conferência na Madeira está a ser coordenada pela secretaria regional de Mar e Pescas, através da direção regional do Mar. O evento, a nível internacional, é da responsabilidade da Sociedade Europeia de Aquicultura (EAS) - “Aquaculture Europe 2021”.

 

Trata-se do maior evento científico e técnico que acontece na Europa nesta área e, por norma, costuma juntar entre 1 500 a 1 600 delegados. A conferência de 2021 terá lugar Madeira, de 4 a 7 de outubro, e acontece da sequência da candidatura bem-sucedida apresentada no início de 2019, que juntou uma alargada plataforma de centros de investigação, universidades e empresas portuguesas e ainda contou com o apoio do Governo Regional (GR).

 

Mais informação aqui:

 

https://www.aquaeas.org/Meeting/AE2021

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.