Pesquisar

Albuquerque satisfeito com decisão justa de Londres

O presidente do Governo Regional diz que o Reino Unido fez justiça relativamente à Região ao incluí-la, de novo, na lista verde de destinos para onde os cidadãos daquele País podem viajar sem terem que, no regresso, fazerem quarentena obrigatória. 25-06-2021 Presidência
Albuquerque satisfeito com decisão justa de Londres

Miguel Albuquerque, que esteve no Porto Santo, a acompanhar a visita que o coordenador nacional da task-force para a vacinação, vice-almirante Gouveia e Melo, está a fazer àquela ilha, lembra que «os índices e o número de infetados por COVID na Madeira são residuais».

«Nós temos uma situação perfeitamente controlada e esta expetativa que estava criada relativamente à abertura do mercado inglês veio pôr em causa aquilo que era a nossa retoma turística», lamentou.

Neste sentido, reforçou a sua satisfação por aquela que diz ter sido uma boa decisão do governo britânico, sublinhando que a mesma «resultou de um conjunto de diligências que o Governo Regional fez junto das autoridades e das embaixadas e que correram muito bem».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.